O Fortaleza vem de vitória sobre o Náutico pelo placar de 2 a 1 pela Copa do Nordeste, mas Vojvoda já pensa na Libertadores. Afinal, na próxima quinta-feira, o time cearense fará o jogo de volta contra o Maldonado do Uruguai e a partida marcará o retorno do Tricolor ao Castelão.
Durante entrevista coletiva após a vitória contra o Náutico, o técnico Vojvoda falou sobre o retorno ao tradicional estádio. Em resumo, o treinador fez elogios ao PV, local onde o Fortaleza mandou seus jogos este ano, mas deixou claro que concorda com o retorno ao Castelão.
“Foi muito bom aqui no PV, eu não conhecia o estádio, mas foi muito bom, muito quente, o torcedor muito perto de nós. Mas agora é voltar para o Castelão, onde o principal ponto é o gramado, não sei como ficou, mas é um gramado novo, e esperar para ver como ficou. O Castelão é nossa casa, conhecemos e pode receber nosso torcedor que é uma torcida muito grande.” Disse Vojvoda.
Vojvoda optou por usar reservas contra Náutico mas conseguiu vencer
Já de olho no jogo de volta contra o Maldonado pela Copa Libertadores, o técnico Vojvoda resolveu poupar os titulares contra o Náutico. Entretanto, o time se apresentou muito bem em campo e chegou a abrir 2 a 0 com certa facilidade.
Contudo, após a expulsão de um de seu jogadores, o Fortaleza sofreu um gol, e passou por algumas dificuldades no restante da partida. Mas conseguiu segurar a vitória até o final e garantiu os três pontos. Agora o time de Vojvoda soma 15 pontos e é o líder disparado do grupo A. Vale frisar que a diferença do Leão para o vice-líder Sport Recife é de 6 pontos. Por fim, o duelo contra o Maldonado pela Libertadores está marcado para a próxima quinta-feira a partir das 21:00Hs (horário de Brasília).

