Home Futebol Volta Redonda supera o Fluminense e se afirma na vice-liderança do Cariocão

Volta Redonda supera o Fluminense e se afirma na vice-liderança do Cariocão

Tricolor de Aço supera equipe carioca e se mantém na segunda colocação do Campeonato Carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Volta Redonda contribuiu para ampliar o jejum de vitórias do Fluminense, ao vencer o Tricolor por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (2), no General Raulino de Oliveira. Com o triunfo, o Voltaço se afirmou na vice-liderança do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time das Laranjeiras tentou garantir a vantagem no primeiro tempo, mas encontrou obstáculos no setor defensivo do Volta Redonda. Do outro lado, o Tricolor de Aço utilizou a velocidade para ameaçar o Fluminense. As duas equipes não marcaram na etapa inicial.

O Voltaço chegou ao gol da vitória no início do segundo tempo. Luciano Naninho lançou Lelê, que progrediu em direção a meta de Fábio. O craque tocou na saída do arqueiro e correu para o abraço. Com o tento, Lelê assumiu a artilharia da Taça Guanabara, com sete gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A forte marcação foi uma das principais características do jogo, o que atravancou o progresso do Fluminense em campo. Na reta, André acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Com a vitória em casa, o Volta Redonda contabilizou 13 pontos e segue na vice-liderança do torneio, com um a menos que o líder, Flamengo. Do outro lado, o Tricolor das Laranjeiras não vence há quatro jogos. Atualmente, o Fluzão contabiliza 10 pontos, na quarta posição.

Better Collective