Home Futebol West Ham goleia o Nottingham Forest e se afasta da zona do rebaixamento

West Ham goleia o Nottingham Forest e se afasta da zona do rebaixamento

Hammers garantem triunfo por 4 a 0; ex-jogadores do Palmeiras ficaram no banco de reservas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O West Ham United enfrentou o Nottingham Forest neste sábado (25), no Estádio Olimpico de Londres. No duelo, os Hammers venceram por 4 a 0, e conseguiram se afastar da zona do rebaixamento da Premier League. Os gols foram marcados por Danny Ings, Declian Rice e Michail Antonio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação aos brasileiros, o West Ham escalou Lucas Paquetá e o Nottingham Forrest apostou no zagueiro Felipe e no lateral-esquerdo Renan Lodi. Os ex-jogadores do Palmeiras, Danilo e Gustavo Scarpa, ficaram à disposição do técnico Steve Cooper.

Os Reds não apresentaram grande ambição durante o duelo desta manhã. O Nottingham Forest manteve a posse de bola em 47%, tendo como base a troca de passes no setor defensivo. Esta postura neutralizou as investidas dos Hammers, que não conseguiram encontrar o caminho do gol no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso do West Ham foi gradativo e teve o seu início no segundo tempo. Danny Ings concretizou o primeiro gol aos 26′, em um lance que gerou questionamentos por parte dos jogadores. O VAR foi utilizado para comprovar a legalidade do tento.

A desvantagem no marcador causou grande impacto no Nottingham Forest, que sucumbiu diante da postura dos mandantes. Ings ampliou aos 28 e Declan Rice anotou o terceiro do West Ham, com um chute no ângulo do goleiro Keylor Navas, ex-PSG.

O ex-jogador do Nottingham Forest, Michail Antonio, decretou a goleada e contabilizou o seu centésimo gol na carreira. O tento não foi comemorado em respeito ao time de Steve Cooper. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective