O final de semana será marcado por muitos jogos, entre eles partidas da 22ª rodada da Premier League. Entre elas, Wolverhampton x Liverpool, que entram em campo às 12h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para assisti-la.
Wolverhampton x Liverpool será jogo exclusivo do Star+. Os assinantes dos canais e plataformas da Disney terão muito esporte pela frente e partidas das competições as quais o grupo tem direitos nesta temporada, caso do Campeonato Inglês.
Com 17 pontos, o Wolverhampton só não está integrando a zona de rebaixamento da Premier League por conta dos critérios de desempate, deixando o Bournemouth ali. E a derrota para o Manchester City manteve os Wolves ainda mais afundados na briga para não cair.
Por isso Julen Lopetegui espera poder contar com Matheus Cunha, que pode entrar de titular no ataque caso o treinador decida por poupar algumas peças deste jogo. E o recém-chegado João Gomes pode ter sua oportunidade de estrear já diante dos Reds, caso o treinador deseje. Enquanto isso Kalajdzic, Pedro Neto, Chiquinho e Boubacar Traoré ficam de fora.
A fase do Liverpool está também complicada, com três jogos sem vencer na Premier League e ficando ainda mais distante das primeiras posições. Os Reds ocupam a décima posição da tabela, com 29 pontos, e precisam começar a embalar vitórias para não ver um ‘pesadelo’ de ficarem fora das copas europeias.
E as lesões continuam a atrapalhar Jürgen Klopp, que ganhou o desfalque de Konaté, lesionado na eliminação da Copa da Inglaterra para o Brighton. Ele se junta a gente do calibre de Diogo Jota, Luis Díaz, Van Dijk e Roberto Firmino, estes que também não jogam por lesão. Phillips e Fábio Carvaho correm o risco de acabarem também se juntando ao ‘time’ de ausentes.
Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Liverpool
Wolverhampton
José Sá; Semedo, Kilman, Coady e Hugo Bueno; Matheus Nunes, Lemina e Rúben Neves; Daniel Podence, Adama Traoré e Matheus Cunha
Técnico: Julen Lopetegui
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Gomez e Robertson; Bajcetic, Thiago Alcântara e Elliott; Gakpo, Salah e Núñez
Técnico: Jürgen Klopp

