Home Futebol Andrés Sanchez chama Chicão de covarde, ex-zagueiro do Corinthians rebate e é desafiado em tréplica

Andrés Sanchez chama Chicão de covarde, ex-zagueiro do Corinthians rebate e é desafiado em tréplica

Atrito entre Andrés Sanchez e Chicão começou após declarações polêmicas do ex-presidente em um podcast de torcedores do Timão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, a um podcast de torcedores do Timão tem agitado as redes sociais. Além de declarações sobre o técnico Vítor Pereira, Andrés causou polêmica ao chamar o ex-zagueiro Chicão de covarde. O atrito já rendeu resposta e tréplica na web.

PUBLICIDADE

Tudo começou na entrevista de Andrés Sanchez ao podcast “Casal Coringão”, na noite de terça-feira (14). Chicão respondeu com um vídeo nas redes sociais e recebeu a tréplica do ex-mandatário pelo Twitter. Entenda a treta:

Andrés Sanchez chama Chicão de covarde:

No fim do podcast, quando já não havia mais perguntas, o próprio Andrés Sanchez sugeriu falar sobre jogadores que menos gostava. O ex-presidente do Corinthians começou citando o goleiro Felipe, mas afirmou já ter feito as pazes com ele. Depois, por fim, mencionou Chicão.

PUBLICIDADE

E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos. Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte”, disse Andrés Sanchez.

Ex-zagueiro rebate declaração polêmica:

Ao tomar conhecimento da fala de Andrés Sanchez, Chicão respondeu o ex-presidente corintiano nas redes sociais.

Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. “Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo”. Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você”, disparou Chicão.

Tréplica no Twitter:

Não demorou muito para Andrés Sanchez voltar a falar sobre Chicão, desta vez respondendo o vídeo gravado pelo ex-zagueiro.

PUBLICIDADE

“Chicão é covarde. Ele renega, tudo bem… Agora faltar com a verdade? Não sabia. Nos cruzamos realmente no aeroporto. Te olhei, você me olhou e eu virei a cara para não ter de falar contigo. Recorra à Justiça, talvez ganhe o processo em cima do Corinthians. E ligue para outros atletas entrarem [na Justiça também]. E te encontro onde você quiser: na Arena, nas quadras das torcidas, é só escolher. O duro será ficar ao seu lado”, disparou Andrés.

E calma, ainda terá que explicar porque foi embora da concentração no jogo contra o São Paulo. Tem jogadores que ainda estão na ativa, e o Tite também”, completou o ex-presidente do Timão.