Home Futebol Antony revela que goleada do Liverpool impactou partida do Manchester United na Liga Europa

Antony revela que goleada do Liverpool impactou partida do Manchester United na Liga Europa

Atacante dos Red Devils comentou sobre as consequências da derrota para o Liverpool e o comportamento de ten Hag após o jogo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No último final de semana, o Manchester United acabou sendo goleado por 7 a 0 para o Liverpool, em Anfield. O resultado foi um choque para a campanha que os Red Devils vinham tendo na temporada, que era muito superior ao do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No jogo seguinte à goleada histórica, o time de Erik ten Hag venceu o Betis pela Liga Europa por 4 a 1, resultado que facilita e muito a passagem dos Red Devils para a próxima fase da competição.

Contra o Betis, o Manchester United teve um desempenho muito superior ao rival, com Rashford brilhando e liderando a equipe na recuperação após o resultado traumático do final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a vitória contra o Betis, o atacante Antony comentou sobre o impacto que a derrota para o Liverpool teve na equipe:

“Sabemos que o resultado nunca é aceitável. Era importante mostrar uma reação. Fiquei muito feliz em ver o apoio da torcida. Sempre tem 70 mil ou mais torcedores neste estádio, é impressionante. Eles são o nosso combustível. Vamos colocar este clube onde merece estar.”, começou falando o atacante dos Red Devils, elogiando a torcida inglesa.

Atacante do Manchester United falou do comportamento de Erik ten Hag após a derrota para o Liverpool

O treinador holandês dos Red Devils ficou tão indignado quanto os torcedores após o vexame de Anfield. Ele tomou medidas para garantir que aquilo não se repetisse e parece que isso trouxe resultados.

PUBLICIDADE

“Sabemos que é mais difícil para o treinador porque ele é a cara do clube dando entrevistas o tempo todo. Foi difícil para ele, para todos nós e levamos isso como uma lição. Ele foi duro conosco da maneira certa na hora certa. Mas todos nós estamos enfrentando o que está à nossa frente agora. O grupo está unido e os torcedores estão do nosso lado. Isso é o mais importante.”, concluiu o atacante dos Red Devils.

PUBLICIDADE
Better Collective