No último final de semana, o Manchester United acabou sendo goleado por 7 a 0 para o Liverpool, em Anfield. O resultado foi um choque para a campanha que os Red Devils vinham tendo na temporada, que era muito superior ao do rival.
No jogo seguinte à goleada histórica, o time de Erik ten Hag venceu o Betis pela Liga Europa por 4 a 1, resultado que facilita e muito a passagem dos Red Devils para a próxima fase da competição.
Contra o Betis, o Manchester United teve um desempenho muito superior ao rival, com Rashford brilhando e liderando a equipe na recuperação após o resultado traumático do final de semana.
Após a vitória contra o Betis, o atacante Antony comentou sobre o impacto que a derrota para o Liverpool teve na equipe:
“Sabemos que o resultado nunca é aceitável. Era importante mostrar uma reação. Fiquei muito feliz em ver o apoio da torcida. Sempre tem 70 mil ou mais torcedores neste estádio, é impressionante. Eles são o nosso combustível. Vamos colocar este clube onde merece estar.”, começou falando o atacante dos Red Devils, elogiando a torcida inglesa.
Atacante do Manchester United falou do comportamento de Erik ten Hag após a derrota para o Liverpool
O treinador holandês dos Red Devils ficou tão indignado quanto os torcedores após o vexame de Anfield. Ele tomou medidas para garantir que aquilo não se repetisse e parece que isso trouxe resultados.
“Sabemos que é mais difícil para o treinador porque ele é a cara do clube dando entrevistas o tempo todo. Foi difícil para ele, para todos nós e levamos isso como uma lição. Ele foi duro conosco da maneira certa na hora certa. Mas todos nós estamos enfrentando o que está à nossa frente agora. O grupo está unido e os torcedores estão do nosso lado. Isso é o mais importante.”, concluiu o atacante dos Red Devils.

