Home Futebol Após especulações, Vasco toma decisão sobre o futuro de Nenê

Após especulações, Vasco toma decisão sobre o futuro de Nenê

Com 41 anos de idade, jogador perdeu espaço no time titular Cruz-Maltino

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Depois de especulações acerca do futuro de Nenê, o Vasco optou por não renovar o contrato do meia. A comunicação foi feita pelo diretor de futebol Cruz-Maltino, Paulo Bracks, em uma reunião com o atleta. O vínculo entre Nenê e Vasco expira no dia 30 de abril.

PUBLICIDADE

O meia segue com o seu futuro incerto no futebol. Nenê ainda não definiu se irá buscar um outro clube para atuar como jogador profissional. Em entrevista ao “Lance!”, o jogador revelou o desejo de permanecer no esporte, o que o aproxima de uma possível comissão técnica em caso de aposentadoria.

Nenê, que tem 41 anos, perdeu espaço no time titular para jogadores mais jovens. No entanto, o atleta tinha esperança de uma possível renovação com o Vasco.

PUBLICIDADE

Com grande identificação em São Januário, o camisa 10 mantém boa relação com grande parte do elenco. Os amigos Gabriel Pec e Figueiredo costumam chamar o trio de “Tropa do Vovô”.