Home Mercado da Bola Bahia desiste de contratar Marinho, do Flamengo; Nicola revela o motivo

Bahia desiste de contratar Marinho, do Flamengo; Nicola revela o motivo

Atacante do Rubro-Negro estava em negociações avançadas com o Tricolor de Aço, mas agora tem futuro incerto

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Nas últimas semanas, as notícias eram de que o atacante Marinho, do Flamengo, estava em negociações avançadas com o Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marinho é hoje uma das últimas opções de Vítor Pereira para o ataque. Uma saída poderia ser positiva para o jogador e também para o clube.

Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Bahia teria desistido de vez de contratar o jogador. Isso porque, o clube entendeu que o atacante não quer jogar lá. Ele teria recusado a proposta do Bahia, mesmo depois do clubes terem se acertado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo e Bahia já haviam se acertado para a transferência em definitivo do atleta, em uma negociação que giraria na casa dos 8 milhões de reais. O negócio só não foi fechado porque o Marinho não aceitou a proposta financeira do Bahia. Inclusive, o Bahia está desistindo oficialmente da contratação por entender que o Marinho não tem interesse em jogar em Salvador.”

Nicola diz que Marinho não deve seguir no Flamengo

Mesmo com a negociação frustrada com o Bahia, o Rubro-Negro deve mesmo procurar um outro clube para o atacante de 32 anos.

“Que o Marinho está de saída do Flamengo, isso é certo. Só o Marinho que reluta com a ideia. O Vítor Pereira não conta mais com ele e os dirigentes estão loucos para negociá-lo”, disse Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Marinho chegou ao Rubro-Negro em 2022, após ter sido destaque no Santos, onde foi eleito o “Rei da América”.

PUBLICIDADE

No Flamengo, porém, o atacante não conseguiu jogar com frequência, devido a concorrência na posição. Marinho entrou poucas vezes e não conseguiu repetir o bom futebol dos tempos do Peixe.

Pelo Rubro-Negro, até agora, foram 51 jogos e apenas seis gols.

Para mais notícias sobre futebol, siga nossa página no TikTok

PUBLICIDADE
Better Collective