Home Mídia Esportiva e bastidores Band exibe amistoso entre Marrocos x Brasil na TV aberta

Band exibe amistoso entre Marrocos x Brasil na TV aberta

Band exibe partida com exclusividade no próximo dia 25 de março

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Band anunciou, nesta sexta-feira, 17 de março, que vai transmitir com exclusividade, na TV aberta, o amistoso entre Marrocos x Brasil. O jogo será no próximo dia 25, às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O acordo foi viabilizado pela agência Brax, que já auxiliou a emissora na aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

“Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis.”, comenta Bruno Rodrigues, sócio da empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao Torcedores.com, a assessoria da Band, informou que a equipe de transmissão do amistoso será divulgada nos próximos dias.

Band desbanca Globo nas negociações do direitos

A Band desbancou a Globo nas negociações dos direitos de TV do amistoso.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos do UOL Esporte, o canal carioca encontrou problemas de encaixar o confronto em sua grade de programação, o que impossibilitaria um acordo com anunciantes.

PUBLICIDADE

Para o grupo Globo, seria interessante ter a partida no SporTV, seu canal esportivo na TV fechada, mas os valores pedidos pela CBF foram considerados altos – no último ciclo, por exemplo, cada jogo da seleção brasileira era vendido por cerca de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE
Better Collective