Home Futebol Benfica balança a rede contra o Club Brugge, mas o gol é anulado pelo VAR; veja

Benfica balança a rede contra o Club Brugge, mas o gol é anulado pelo VAR; veja

Com maior domínio da partida, Encarnados avançam no decorrer do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Benfica e Club Brugge se enfrentam na tarde desta terça-feira (7), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio da Luz, em Portugal. Em um primeiro tempo dominante, os Encarnados conseguiram balançar a rede no início da partida.

PUBLICIDADE

Em uma rápida jogada, Alexander Bah cruzou para João Mário, que estava na área. O atleta carimbou a meta do time belga no canto inferior esquerdo. O tento gerou dúvidas na arbitragem e desta forma, o VAR foi utilizado para analisar a legalidade do lance. Impedimento para o jogador português.

Enquanto o Benfica apresenta um jogo mais acelerado com maior posse de bola, o Brugge tenta encontrar espaços na defesa portuguesa. O duelo segue empatado sem gols, com vantagem para os Encarnados no agregado. O Benfica lidera por 2 a 0.

PUBLICIDADE