Home Futebol Benja elogia Palmeiras mas deixa aviso após vitória magra sobre o São Bernardo

Benja elogia Palmeiras mas deixa aviso após vitória magra sobre o São Bernardo

O comentarista deixou claro que o Verdão não jogou bem e destacou o polêmico lance que os jogadores do São Bernô pediram pênalti

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O jornalista esportivo Benja da Arena SBT usou suas redes sociais para comentar sobre o jogo do Palmeiras neste sábado, dia 11 de março. A saber, o Verdão venceu o São Bernardo por 1 a 0 em partida válida pelas quartas de final do Paulistão. Agora o Alviverde está classificado para as semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiramente, Benja deixou claro que o Palmeiras não fez uma grande partida e sequer jogou bem. Contudo, destacou que esse é o Verdão atual, pois até quando não joga bem consegue vencer suas partidas. Em especial quando joga no Allianz Parque. Além disso, o comentarista enalteceu a precisão no cruzamento de Gabriel Menino e o poder de finalização de Rony, autor do gol palmeirense.

Benja afirma que não teria substituído Dudu

Vale ressaltar que o apresentador da Arena SBT, também gostou da atuação do São Bernardo que foi para cima do Verdão. Por conseguinte, em um contra-ataque o time de Abel Ferreira liquidou a fatura. Por outro lado, deixou claro que mesmo sendo eficiente algumas decisões de Abel Ferreira foram questionaveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja afirmou que não teria substituido o atacante Dudu que saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Na opinião do comentarista Abel Ferreira mexeu mal e citou até o jogo do Flamengo contra o Fluminense em que Vítor Pereira substituiu o artilheiro Gabigol no segundo tempo.

Por fim, para Benja um atacante decisivo como Gabigol e Dudu não podem ser substituídos mesmo quando não estão bem. Afinal, em um lance eles podem decidir o jogo. Além disso, criticou a postura da árbitra Edna, que sequer foi no VAR olhar o lance em que os jogadores do São Bernardo cobraram pênalti. Para Benjamim Back o lance foi interpretativo.

Better Collective