Home Futebol Brentford amplia vantagem e Fulham desconta nos acréscimos; veja

Brentford amplia vantagem e Fulham desconta nos acréscimos; veja

Bees ampliaram a vantagem sobre os Whites no final do segundo tempo; brasileiro marcou para os visitantes nos minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Brentford e Fulham efetuaram um jogo repleto de emoções nesta segunda-feira (26). Depois de estar na frente por 2 a 1, os Bees conseguiram ampliar a sua vantagem no final do segundo tempo da partida. No entanto, os Whites descontaram nos acréscimos do jogo, que foi realizado no GTech Community Stadium.

PUBLICIDADE

O terceiro gol do Brentford saiu em uma jogada de Schade, que entregou a pelota para Jensen. O jogador não se intimidou diante do goleiro Leno para balançar a rede.

O Fulham não desistiu e diminuiu a vantagem nos acréscimos. Pereira chutou à distância e Carlos Vinícius garantiu o rebote para descontar a vantagem.

https://twitter.com/vartatico/status/1632864575803600896

As duas equipes apresentaram um futebol coeso e equilibrado no decorrer dos 90 minutos. Com boas oportunidades, Fulham e Brentford exploraram o setor ofensivo em busca da vantagem no marcador. Placar final, 3 a 2 para o Bees.