Home Torcedoras Carol Gattaz lesiona joelho e está fora da temporada

Carol Gattaz lesiona joelho e está fora da temporada

Carol Gattaz lesiona ligamento cruzado anterior em jogo da Superliga

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma péssima notícia para o Minas. A meio de rede Carol Gattaz, anunciou que está fora do restante da temporada.

PUBLICIDADE

“Não era essa notícia que eu queria estar dando aqui. 😢
Assim que sai do jogo, eu me sentia bem e confiante de que a lesão no meu joelho não tinha sido tão grave.

Mas, infelizmente, quando fiz a ressonância, deu o que menos esperava, e o que eu mais temia. Ruptura Total do LCA.”, escreveu a atleta em seu Instagram.

O rompimento aconteceu na derrota do Minas para o SESC RJ por 3 sets a 1 pela Superliga. A partida foi na última sexta-feira, 17 de março.

A equipe mineira é a terceira colocada na classificação geral do campeonato nacional. Vale lembrar que as oito melhores equipes, passam para os playoffs quartas de final.

Carol Gattaz perderá pré-olímpico

Com a lesão, Gattaz perderá a disputa do pré-olímpico de Paris 2024. A disputa está marcada para acontecer, entre os próximos dias 16 e 24 de setembro. O Brasil está no grupo B, com sede no Japão.

Além da seleção brasileira, estão na chave: Japão, Turquia, Argentina, Peru, Bélgica, Bulgária e Porto Rico.