Chelsea tenta a contratação de mais um homem do meio de campo da Argentina; saiba mais
Os Blues estariam interessados em contratar o meio-campista Alexis Mac Allister, estrela argentina do Brighton, da Premier League
Reprodução/Twitter/Brighton
Mesmo com todos os reforços contratados durante essa temporada, os Blues não dão indícios de que pararam as movimentações no mercado de transferências. Segundo informações do site “football.london”, o Chelsea estaria interessado em outro argentino para o setor do meio-campo, Alexis Mac Allister, que foi um dos parceiros de Enzo Fernández no setor durante a Copa do Mundo do Catar.
Conforme informou o site, o proprietário dos Blues, Todd Boehly, não pretende parar de investir em reforços, buscando tornar a equipe uma das mais poderosas do mundo. Os Blues estariam de olho no meio-campista do Brighton, que atuava sob comando de Graham Potter e é um dos protagonistas do time nessa temporada.
Graham Potter estaria ansioso para contratar o seu ex-jogador já na próxima janela de transferências. Ao mesmo tempo, o próprio argentino já deu a entender que deseja se transferir para um clube de elite no futuro e a possibilidade de se mudar para o Chelsea certamente deve atraí-lo.
Chelsea analisa outros jogadores para o futuro
Além de Alexis Mac Allister, o Chelsea também estaria de olho em outros jogadores para o futuro. Declan Rice, Edson Alvarez, e Romeo Lavia seriam outros atletas que interessariam.
O Chelsea já tentou contratar Edson Alvarez no passado. Contudo, o Ajax recusou oferta de 43 milhões de libras pelo mexicano. Conforme informou o site, o jogador estava desesperado para se transferir para o clube londrino no passado e isso ainda o interessa, tornando possível uma transferências na próxima janela.
Para outros setores do campo, os Blues estão interessados em Christopher Nkunku, atacante que já vem sendo ligado ao Chelsea desde o meio do ano passado. Com a saída de Aubameyang, que deve acontecer no final dessa temporada, o time passaria a ter a necessidade de uma nova opção para o ataque.

