Demitido da Globo na última semana, o jornalista Cléber Machado foi o entrevistado no “Programa dos Programas”, do R7, que foi ao ar nesta terça-feira (28). Em dado momento da conversa, o narrador fez questão de desmitificar algumas histórias de que teria problemas com alguns dos profissionais da sua antiga empregadora, como por exemplo Luís Roberto.
“Aproveitando essa ocasião, vocês e o Luís Roberto, também são amigos?”, questionou Flávio Ricco.
“Me ligou, conversamos, nunca tivemos nada. Eu trabalhei com o Luís Roberto eu na tevê e ele na rádio Gazeta. Fui fazer F1, eu na Globo, ele na Rádio Globo junto. E quando ele foi para a Globo, a Copa da França, andamos juntos, na Alemanha do mesmo jeito. Não tem nada disso”, destacou Cléber Machado.
Da geração mais experiente, Luís Roberto se torna uma das principais referências que continuam na Globo, após as saídas de Galvão e Cléber. Nos últimos meses, a emissora tem realizado uma intensa reformulação no departamento de esportes.
CLÉBER MACHADO RECEBE CONVITE
Ainda na entrevista, o narrador recebeu um depoimento seguido de um convite disparado por Galvão Bueno. Em alta com o canal “GB” no YouTube, o experiente comunicador fez questão de “convocar” o amigo para se juntar a sua equipe no streaming.
“Eu estou muito feliz com o lançamento do canal ‘GB’, o grande sucesso que foi no jogo da seleção, me reinventando neste mundo digital, vem muita coisa aí. Cléber, vou te ligar. Quero você comigo, faço questão”, disparou o narrador, tendo inclusive feito vários elogios ao antigo companheiro de Globo, rechaçando assim a existência de qualquer tipo de rivalidade entre eles, algo reforçado por Cléber Machado, que destacou a boa troca que os dois sempre tiveram.

