Home Futebol Copa do Brasil: Bahia joga mal, mas garante a vitória sobre o Camboriú

Copa do Brasil: Bahia joga mal, mas garante a vitória sobre o Camboriú

Tricolor encontra dificuldades para vencer equipe de Santa Catarina; tento foi marcado no início da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Bahia sofreu para vencer o Camboriú, por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Com o triunfo, o Esquadrão de Aço avançou para mais uma fase da competição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Camboriú 0 x 1 Bahia

O Bahia entrou em campo motivado a vencer,porém perdeu fôlego no decorrer dos 90 minutos. O primeiro tento do Esquadrão de Aço foi concretizado aos dez minutos. Everaldo ajeitou a pelota para Biel, que carimbou o ângulo com precisão. Um golaço do Tricolor.

Com o tento, a equipe do Nordeste tentou ampliar com Jacaré, aos 19. O atleta assustou Belliato com um chute da entrada da área. O início ofensivo do Bahia motivou o Camboriú, que buscou o empate na sequência. Calyson balançou a rede após receber um cruzamento. O lance foi invalidado devido a um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio do Camboriú, que contou com o apoio de sua torcida para avançar no campo de ataque. Desta forma, o time mandante acertou duas bolas na trave durante os sete minutos iniciais.

Do outro lado, o Bahia tentava suportar a pressão. O time da casa chegou a marcar um gol aos 14 e mais uma vez, o tento foi invalidado devido a uma posição irregular.

A equipe de Santa Catarina ainda sofreu uma baixa. Dudu acabou expulso após receber o cartão amarelo em uma falta sobre Rezende. O Tricolor não conseguiu se beneficiar da vantagem numérica e suportou as investidas do Camboriú para conquistar a vitória. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective