Home Futebol Criciúma garante classificação na Copa do Brasil ao vencer o Real Ariquemes

Criciúma garante classificação na Copa do Brasil ao vencer o Real Ariquemes

Tigre não encontrou grandes dificuldades para superar a equipe adversária; mandantes buscaram uma recuperação no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Criciúma conseguiu a sua classificaçao na Copa do Brasil ao vencer o Real Ariquemes, por 3 a 0, nesta quinta-feira (2), no estádio Gentil Valério. Os gols do Tigre foram marcados por Claudinho, Eder e Fabinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time de Santa Catarina entrou em campo necessitando de um empate para obter a sua classificação. Motivado, o Criciúma apresentou um jogo ofensivo, em especial no início do primeiro tempo. Marcelo Hermes esteve perto de abrir o placar com um chute bem colocado de voleio.

Do outro lado, os mandantes conseguiram uma maior restruturação no decorrer do jogo. Desta forma, o Real Ariquemes obteve um progresso no controle de bola, mas desperdiçou boas oportunidades para balançara rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi marcado aos 46 minutos, em uma jogada ofensiva do Cricíuma. Depois de um bate-rebate na área, Claudinho não titubeou e soltou uma bomba na rede adversária.

O Real Ariquemes conseguiu avançar durante os 45 minutos finais, o que inclui uma rápida jogada que terminou no travessão do goleiro Gustavo. Acuado, o Tigre apostou na troca de passes para conquistar mais dois gols. Eder marcou aos 17 minutos e Fabinho aos 37′.

Com o triunfo, o Criciúma terá um desafio diante do Coritiba na próxima rodada da Copa do Brasil. A CBF ainda não definiu a data e o horário da partida, que acontecerá no Paraná.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective