Home Futebol Croácia x País de Gales: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Croácia x País de Gales: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Croácia x País de Gales começam suas respectivas trajetórias no torneio classificatório para a competição europeia neste sábado (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024 se encerra neste sábado. Um dos jogos marcados é entre Croácia x País de Gales, que se enfrentarão às 16h45. Os interessados em assistir a esta partida poderão saber via Torcedores o que fazer para se acompanhar o duelo

PUBLICIDADE

Veja como e onde fazer apostas pelo celular

Croácia x País de Gales será atração do SporTV. O canal da Globo terá vários jogos da competição a serem escolhidos para serem assistidos na cobertura das disputas pela classificação ao torneio que será disputado na Alemanha.

PUBLICIDADE

O terceiro lugar na Copa do Mundo é mais uma mostra que o projeto da Croácia liderado por Zlatko Dalic tem dado muitos resultados para o país, que, no entanto, ainda não teve o mesmo sucesso em termos de competições continentais. O que esperam que a Euro-2024 possa resolver isto, em caso de classificação.

Grande parte dos astros do time croata segue na seleção, à exceção de Lovren, que decidiu não mais defender a camisa quadriculada. Seu lugar na zava deverá ser ocupado por Sutalo. Enquanto isso Modric, Perisic, Kramaric, Brozovic e Gvardiol, uma das sensações da última Copa, jogam.

País de Gales chegou a ter alguns bons momentos nos últimos anos, mas a principal razão destes existirem (Bale) já não poderá mais acontecer, com a aposentadoria do jogador. Agora, a equipe galesa buscará uma renovação e o começo da nova jornada é a briga por vagas na Euro-2024.

Nesta estreia, Davies e Hennessey não jogam, abrindo espaço para Cabango e Ward. Outro que não deve jogar é Johnson, o que abre para James um lugar na equipe titular, que mantém alguns dos jogadores que estiveram no Catar.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Croácia x País de Gales

Croácia

Livakovic; Juranovic, Sutalo, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Kovacic e Modric; Kramaric, Perisic e Vlasic

Técnico: Zlatko Dalic

PUBLICIDADE

País de Gales

Ward; Mepham, Cabango e Rodon; Roberts, Ampadu, Wilson, Ramsey e Williams; Moore e James

Técnico: Rob Page