Home Futebol De novo! Paulinho amplia para o Atlético-MG contra o Millonarios

De novo! Paulinho amplia para o Atlético-MG contra o Millonarios

Falha na defesa colombiana contribuiu para o tento do camisa 10; Galo encaminha a sua classificação na competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Atlético-MG encontrou maiores espaços na defesa do Millonarios no decorrer do segundo tempo, em jogo válido pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (15), no Mineirão. Depois de abrir o placar, Paulinho teve a oportunidade de contabilizar o segundo gol para o Galo no confronto.

PUBLICIDADE

Aos 35, Zaracho ajeitou para o jogador que tocou para Patrick. O atleta do Galo cruzou para o camisa 10 que buscou a movimentação para ficar livre na área. Sem marcação, Paulinho cabeceou para a rede colombiana.

Com o resultado, o Atlético-MG encaminha a sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. No jogo de ida, realizado na Colômbia, os dois times ficaram empatados em 1 a 1. Nesta noite, o Atlético-MG vence por 2 a 0.

PUBLICIDADE