Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson diz que Renato Augusto não seria titular no Palmeiras: “Tira quem?”

Denilson diz que Renato Augusto não seria titular no Palmeiras: “Tira quem?”

Comentarista também discordou de afirmação envolvendo o time de Abel Ferreira em relação ao Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Jogo Aberto, Denilson não teve medo de emitir uma opinião polêmica. No momento em que João Paulo Cappellanes colocou o Corinthians no mesmo nível do Palmeiras, levando em conta a força dos dois clubes, o pentacampeão do mundo discordou da opinião. Sendo assim, o repórter mencionou que Renato Augusto teria espaço no Verdão, algo que o ex-jogador também não concordou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Denilson questionou qual jogador do Palmeiras seria sacado para a entrada de Renato Augusto. Diante disso, Cappellanes apontou que até mesmo Raphael Veiga, maestro do time alviverde, daria lugar ao camisa 8 do Corinthians.

O Corinthians é pau a pau com o Palmeiras, mano? Cê tá louco!”, disse Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quanto foi no Paulista o jogo? O Palmeiras é a maior força do continente, melhor time do Brasil no papel e na prática. O Renato Augusto jogaria no Palmeiras hoje?”, respondeu Cappellanes.

Não. Tira quem pra jogar?”, questionou o pentacampeão com o Brasil.

O Renato Augusto é muito mais jogador que o Veiga.”, cravou o jornalista.

PUBLICIDADE

Veiga pode deixar o Palmeiras?

Titular absoluto do Palmeiras, o meia, convocado para a seleção brasileira, admitiu que pensa em jogar na Europa. Caso o cenário se concretize, o clube paulista será recompensado financeiramente, tendo em vista o contrato até 2026.

“É um objetivo (jogar na Europa). Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo as coisas não acontecem... É difícil cravar um país. É lógico que tem alguns países que, de a gente assistir aos jogos, já enche os olhos. Inglaterra, Espanha… Esses lugares são os que eu mais gosto de ver, é o futebol que mais acompanho. Ficaria com esses dois países”, destacou.

Better Collective