Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson diz que Renato Augusto não seria titular no Palmeiras: “Tira quem?”

Denilson diz que Renato Augusto não seria titular no Palmeiras: “Tira quem?”

Comentarista também discordou de afirmação envolvendo o time de Abel Ferreira em relação ao Corinthians

Por Bruno Romão em 22/03/2023 14:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em debate no programa Jogo Aberto, Denilson não teve medo de emitir uma opinião polêmica. No momento em que João Paulo Cappellanes colocou o Corinthians no mesmo nível do Palmeiras, levando em conta a força dos dois clubes, o pentacampeão do mundo discordou da opinião. Sendo assim, o repórter mencionou que Renato Augusto teria espaço no Verdão, algo que o ex-jogador também não concordou.

Diante disso, Denilson questionou qual jogador do Palmeiras seria sacado para a entrada de Renato Augusto. Diante disso, Cappellanes apontou que até mesmo Raphael Veiga, maestro do time alviverde, daria lugar ao camisa 8 do Corinthians.

O Corinthians é pau a pau com o Palmeiras, mano? Cê tá louco!”, disse Denilson.

“Quanto foi no Paulista o jogo? O Palmeiras é a maior força do continente, melhor time do Brasil no papel e na prática. O Renato Augusto jogaria no Palmeiras hoje?”, respondeu Cappellanes.

Não. Tira quem pra jogar?”, questionou o pentacampeão com o Brasil.

O Renato Augusto é muito mais jogador que o Veiga.”, cravou o jornalista.

Veiga pode deixar o Palmeiras?

Titular absoluto do Palmeiras, o meia, convocado para a seleção brasileira, admitiu que pensa em jogar na Europa. Caso o cenário se concretize, o clube paulista será recompensado financeiramente, tendo em vista o contrato até 2026.

“É um objetivo (jogar na Europa). Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo as coisas não acontecem... É difícil cravar um país. É lógico que tem alguns países que, de a gente assistir aos jogos, já enche os olhos. Inglaterra, Espanha… Esses lugares são os que eu mais gosto de ver, é o futebol que mais acompanho. Ficaria com esses dois países”, destacou.

Exit mobile version