Alemanha e Bélgica se enfrentam na tarde desta terça-feira (28), em um amistoso realizado no Estádio da Colônia. O primeiro tempo foi marcado por um maior domínio belga, que contabilizou dois tentos no início da partida. Do outro lado, os alemães descontaram no final da etapa.
O primeiro gol saiu dos pés de Carrasco, aos seis minutos. De Bruyne tocou para o camisa 11, que cortou a marcação para finalizar para a meta adversária.
Na sequência, os visitantes ampliaram com Lukaku, aos 8 do primeiro tempo. Depois de receber no meio, De Bruyne efetuou um passe preciso para o craque, que encobriu o arqueiro germânico.
No final da etapa, os alemães progrediram para descontar a vantagem. Em um escanteio cobrado por Kimmich, o árbitro registrou um toque de mão de Lukaku. Füllkrug cobrou o pênalti com categoria, indefensável para o goleiro da Bélgica.
De Bruyne foi o grande destaque do primeiro tempo, oferencendo duas assistências para os gols belgas. Do outro lado, a Alemanha conseguiu obter um progresso gradativo no decorrer da etapa. Neste momento, 2 a 1.

