Home Futebol Diretoria do São Paulo toma atitudes e faz mudanças após queda no Paulistão, afirma André Hernan

Diretoria do São Paulo toma atitudes e faz mudanças após queda no Paulistão, afirma André Hernan

A queda precoce para o Água Santa nas quartas de final do Paulistão a crise se instaurou no São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de cair no Paulistão, o Tricolor teve uma semana bastante turbulenta com desentendimento entre Rogério Ceni e jogadores, especulações de saídas e outras informações que inflaram os bastidores do clube. Em meio a isso, o jornalista André Hernan trouxe informações das atitudes que foram tomadas pela diretoria do São Paulo para tentar colocar tudo nos trilhos.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni fica no São Paulo

Uma das primeiras atitudes da diretoria do Tricolor foi manter o técnico Rogério Ceni, o treinador permanece no clube mesmo que os resultados não venham convencendo. O caso envolvendo Marcos Paulo também deixou parte do elenco do clube incomodado com Ceni, que teria agido de forma agressiva com o jogador.

Inclusive, alguns atletas foram a diretoria do São Paulo para reclamar da atitude de Ceni com Marcos Paulo. No final, houve uma reunião entre o comando do clube o treinador e o jogador. E, ele terminou com Ceni e Marcos Paulo mantidos.

PUBLICIDADE

“No fim das contas uma grande conversa com Rogério Ceni e Marcos Paulo mantidos. O atacante tem intenção de continuar com o atleta a não ser que ele queira sair. A questão do Rogério Ceni é simples, ele está bancado pela diretoria”, disse.

Mudanças no departamento médico

O São Paulo vem sofrendo com lesões a algum tempo, com isso a diretoria do clube resolveu fazer mudanças no departamento médico. O clube também fez algumas mudanças em sua estrutura para tentar melhorar os problemas com lesões.

A diretoria do clube também demitiu o médico Carlos Tadeu Moreno um dos profissionais que cuidava do dia a dia do clube.

Clube visa Brasileirão e Sul-Americana

O São Paulo fez mudanças visando a Copa Sul-Americana e o Brasileirão, que iniciam após as competições estaduais. O clube tenta voltar a Libertadores, no ano passado o Tricolor ‘bateu na trave’, chegou a final da competição continental e ficou a um ponto da vaga na Libertadores. Neste ano a diretoria espera que o desempenho da equipe possa ser melhor.

PUBLICIDADE