Home Futebol Em alta, Napoli marca mais dois sobre o Eintracht Frankfurt; veja

Em alta, Napoli marca mais dois sobre o Eintracht Frankfurt; veja

Equipe italiana ampliou no início da etapa final; alemães não suportaram a pressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de abrir o placar, o Napoli se sentiu mais a vontade diante do Eintracht Frankfurt nesta quarta-feira (15), quando as duas equipes se enfrentam pela Champions League, no estádio Diego Armando Maradona. Desta forma, o time celeste marcou mais dois no início do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Osimhen contabilizou o seu segundo tento na partidal. Politano ajeitou para Di Lorenzo, que cruzou para o nigeriano na área. Sem chances para o arqueiro do time alemão.

Com a vantagem, o Napoli pressionou e o Frankfurt se abateu diante do domínio italiano. Zielinski sofreu uma falta cometida por Snow dentro da área, o que garantiu a penalidade para os napolitanos. O meio-campista cobrou para anotar o terceiro da partida.

O jogo segue com total vantagem para o Napoli. Neste momento, 3 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE
Better Collective