O Liverpool vive um momento de recuperação na temporada e desta forma, os Reds anotaram mais uma vitória na Premier League, ao bater o Wolverhampton, por 2 a 0, nesta quarta-feira (1), no Anfield. Em quatro partidas, este foi o terceiro triunfo do time comandado por Jürgen Klopp.
Enquanto o Liverpool deteve a maior posse de bola no primeiro tempo, os Wolves tentaram se aproveitar de possíveis falhas defensivas dos Reds. No entanto, os dois times não conseguiram desenvolver boas oportunidades para abrir a vantagem no marcador.
O aspecto truncado persistiu nos 45 minutos finais, o que gerou discussões motivadas por entradas duras em campo, em especial com Lemina e Fabinho. No caso do brasileiro, o jogador recebeu um cartão amarelo como punição.
A rede balançou aos 20 minutos do segundo tempo. Diogo Jota deixou a sobra para Darwin Núñez, que arrematou no gol adversário. No entanto, o lance foi invalidado pelo VAR que detectou uma falta na jogada.
O gol anulado estimulou o Liverpool, que abriu o marcador na sequência. Depois de uma falta cobrada na área, Diogo Jota ficou com a sobra e a entregou para Van Dijk, que finalizou com sucesso.
Por fim, os Reds decretaram a vitória com Salah. Darwin Núnez e Gakpo tabelaram deixando a pelota para o egípcio, que carimbou com precisão. Placar final, 2 a 0.

