Home Futebol Em recuperação, Liverpool conquista vitória sobre o Wolverhampton

Em recuperação, Liverpool conquista vitória sobre o Wolverhampton

Com um esquema ofensivo, Reds progrediram com o apoio da torcida; Wolves optaram por contra-atacar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Liverpool vive um momento de recuperação na temporada e desta forma, os Reds anotaram mais uma vitória na Premier League, ao bater o Wolverhampton, por 2 a 0, nesta quarta-feira (1), no Anfield. Em quatro partidas, este foi o terceiro triunfo do time comandado por Jürgen Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Liverpool deteve a maior posse de bola no primeiro tempo, os Wolves tentaram se aproveitar de possíveis falhas defensivas dos Reds. No entanto, os dois times não conseguiram desenvolver boas oportunidades para abrir a vantagem no marcador.

O aspecto truncado persistiu nos 45 minutos finais, o que gerou discussões motivadas por entradas duras em campo, em especial com Lemina e Fabinho. No caso do brasileiro, o jogador recebeu um cartão amarelo como punição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A rede balançou aos 20 minutos do segundo tempo. Diogo Jota deixou a sobra para Darwin Núñez, que arrematou no gol adversário. No entanto, o lance foi invalidado pelo VAR que detectou uma falta na jogada.

O gol anulado estimulou o Liverpool, que abriu o marcador na sequência. Depois de uma falta cobrada na área, Diogo Jota ficou com a sobra e a entregou para Van Dijk, que finalizou com sucesso.

Por fim, os Reds decretaram a vitória com Salah. Darwin Núnez e Gakpo tabelaram deixando a pelota para o egípcio, que carimbou com precisão. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective