Home Extracampo Ex-Barcelona, Agüero assusta após ter mini-arritmia durante live; veja o vídeo

Ex-Barcelona, Agüero assusta após ter mini-arritmia durante live; veja o vídeo

Argentino estava participando de live com streamer quando sentiu um desconforto na região do peito, causando preocupação nos fãs

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde que se aposentou do futebol, Kun Agüero se tornou uma figura muito presente nas plataformas de streaming, em especial a Twitch.

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, quando o jogador participava de uma live na plataforma ao lado do streamer Ibai Llanos, ele protagonizou um lance que assustou a todos os espectadores. O argentino sentiu um desconforto na região do coração. Percebendo, Llanos questionou que ele desejava procurar atendimento hospitalar.

Apesar da situação tensa, o ex-jogador tranquilizou a todos, explicando o que havia acontecido e o por quê de não haver motivos para preocupação:

PUBLICIDADE

“Creio que tive uma pequena arritmia. Tenho um chip e ele vai detectar (eventual problema). Ele me mandaria um sinal (em caso de gravidade)”, explicou o ex-jogador de 34 anos, enquanto mantinha a mão no peito.

Agüero tranquilizou aos fãs após episódio preocupante

Logo as imagens do ocorrido viralizaram pelas redes sociais, causando preocupação nos fãs do craque. Devido a isso, o argentino lançou um vídeo explicando novamente o ocorrido e tentando tranquilizar esses:

“Não se preocupem, foi algo leve, está tudo bem. Os médicos já disseram que está tudo bem e que não há nenhum problema. Então fiquem tranquilos, pois estou sem jogar”, explicou o ex-jogador Agüero, que teve sua carreira interrompida de forma precoce em 2021 devido à problemas cardíacos.

PUBLICIDADE

O jogador construiu a maior parte de sua carreira por Atlético de Madrid e Manchester City, porém, acabou terminando sua história como atleta profissional quando atuava ao lado de Lionel Messi no Barcelona.

Ao longo de sua carreira, Agüero marcou 429 gols em 789 jogos, entrando para a história como um dos jogadores mais importantes do Manchester City.