Ex-Flamengo, o goleiro Bruno pode iniciar sua carreira como técnico na temporada de 2023. Quem garantiu foi Maicon Vilela, presidente do Atlético Carioca, à reportagem do Torcedores.com.
Bruno tem contrato com o clube até julho deste ano, para a disputa da 5ª divisão do Campeonato Carioca, mas também estuda a possibilidade de atuar como treinador.
“O Bruno tem contrato até julho, mas não temos certeza se vamos renovar. Ele até o momento está inscrito (na 5ª divisão do Campeonato Carioca), mas tem chances de não atuar. É algo que estamos decidindo junto ao Bruno. Existe a possibilidade de ele assumir o clube como treinador. É um desejo dele seguir novos rumos, mas ainda não decidimos nada”, informou Vilela ao Torcedores.com.
Bruno está no Atlético desde 2021, disputando duas edições da 5ª divisão estadual. O atleta chegou a ser emprestado ao Búzios no ano passado, mas deixou o clube após realizar apenas um jogo da 4ª divisão carioca.
Carreira de Bruno
O goleiro foi revelado pelo Atlético-MG e ganhou projeção nacional defendendo as cores do Flamengo. Entretanto, foi preso em 2010 acusado pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Bruno foi julgado em 2013 e condenado a 22 anos e três meses de prisão.
Após receber umhabeas corpus, o atleta deixou a cadeia e desde 2017 vem atuando por clubes do futebol brasileiro. O goleiro também teve passagens porPoços de Caldas, de Minas Gerais, e Rio Branco-PR.
Polêmica
Nos últimos dias, Bruno teve seu nome no centro das atenções. O goleiro foi anunciado como reforço do Orion FC, para a disputa da Super Copa Pioneer, tradicional torneio de várzea de São Paulo. Porém, a organização do torneio impediu que o atleta fosse inscrito.
“Tomada com unanimidade pela organização e corpo diretivo da competição, a medida se faz necessária, sobretudo em prol de todas as mulheres”, explicou a organização da Super Copa Pioneer.

