Home Futebol Ex-PSG detona Messi e diz que não vai mais ao estádio caso o argentino renove

Ex-PSG detona Messi e diz que não vai mais ao estádio caso o argentino renove

Ex-jogador disse que Messi é um problema para o PSG e que “não ganha nada”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Jérôme Rothen, que atuou por vários anos no PSG, detonou o atacante Lionel Messi após o clube francês ser eliminado mais uma vez da Champions League. A equipe perdeu de novo para o Bayern de Munique, agora por 2 a 0, e está fora nas oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Rothen, Messi não pode seguir no clube na próxima temporada e, caso renove, ele próprio não vai mais ao estádio para acompanhar o time.

“Quando o critiquei, fui arrasado nas redes sociais, até na Argentina. Venham agora, me digam que Messi é bom”, apontou Rothen, na RMC Sport, sobre o melhor jogador do mundo pela Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se amanhã me disserem que ele renovou, não vou mais ao Parque dos Príncipes. Ele é um problema para o PSG porque o elevado salário destes jogadores bloqueia as idas ao mercado.”

Ex-jogador disse que “Messi não ganha nada”

Messi chegou ao PSG após deixar o Barcelona e teve uma primeira temporada abaixo do esperado, mas na atual é o segundo que mais participou de gols pelo clube, ficando atrás apenas de Mbappé. São 18 gols e 16 assistências em 30 jogos.

Porém, para Rothen, o argentino não está mais capaz de “atuar no mais alto nível com esta mentalidade”.

PUBLICIDADE

“O clube pensou que o Messi ia nos fazer ganhar, mas ele não ganha nada. No ano passado, contra o Real Madrid… Toda a gente caiu em cima do Donnarumma, mas ele não fez melhor”, disse o ex-atleta, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Falam do jogo com o Marselha, mas quero lá saber. São uma equipe que jogam bem na Ligue 1, mas não na Champions. Todo mundo fala na assistência que deu para o Mbappé. É claro que ele tem um bom olho e um bom pé e ainda os terá aos 50 anos. No entanto, não está capaz de jogar ao mais alto nível com esta mentalidade.”

Better Collective