Home Automobilismo F1: Alonso mantém ‘pé no chão’ com a Aston Martin

F1: Alonso mantém ‘pé no chão’ com a Aston Martin

Bicampeão definiu classificação como meta para um bom desempenho no domingo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Aston Martin pode ser considerada a grande surpresa da temporada 2023 da Fórmula 1. Depois de conquistar dois pódios com a equipe britânica, Fernando Alonso optou pela cautela ao falar do Grande Prêmio da Austrália, programado para este final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O carro teve um desempenho muito bom em dois circuitos diferentes até agora. No entanto, nossos pés permanecem no chão e somos realistas de que, para continuar marcando bons resultados, precisamos entregar em todas as áreas da equipe”, comentou.

“A Austrália é sempre uma corrida divertida e estou curioso para ver como a pista difere dos anos anteriores. Vai ser ainda mais rápida do que no ano passado e esperamos ver mais ultrapassagens”, completou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, como sempre, a classificação provavelmente será fundamental no Albert Park, por isso precisamos garantir um sábado forte para nos colocar na melhor posição possível para marcar o máximo de pontos possível”. finalizou.

Alonso segue na terceira colocação do mundial de pilotos com 30 pontos, 14 atrás do líder, Max Verstappen. O próximo Grande Prêmio está programado para a madrugada de sábado para domingo, às 2 horas, no horário de Brasília. A transmissão ficará a cargo da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
Better Collective