Home Futebol Flamengo x Vasco: Alex Teixeira dá caneta e deixa Vidal na saudade; assista

Flamengo x Vasco: Alex Teixeira dá caneta e deixa Vidal na saudade; assista

Chileno passou direto e não encontrou o meia-atacante do Vasco na jogada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante chileno Arturo Vidal sofreu no clássico entre Flamengo x Vasco, no último domingo, não somente pela derrota da equipe rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã.

PUBLICIDADE

O meio-campista foi alvo de dribles que viralizaram nas redes sociais, sendo o principal deles uma caneta sofrida no campo de ataque. O responsável pelo drible foi Alex Teixeira, que deixou o chileno na saudade após aplicar a caneta e saiu em velocidade. Assista ao lindo lance:

Já vai, Vidal?

Mas não parou por aí, outro lance que viralizou e que foi publicado pelo próprio perfil do Vasco da Gama foi o chapéu aplicado pelo centroavante Pedro Raul para cima de Vidal. A jogada foi repetida diversas vezes também pela transmissão da Band.

Flamengo 0 x 1 Vasco

O Vasco voltou a vencer o Flamengo dentro do Maracanã. A equipe cruzmaltina conseguiu segurar o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e poderia ter vencido por placar maior que o 1 a 0, visto que colocou três bolas na trave e ainda perdeu um pênalti com Pedro Raul. O gol da vitória do Vasco saiu aos três minutos do segundo tempo.

Após jogada pela esquerda do ataque, a bola rebateu e sobrou na intermediária para o lateral Pumita Rodríguez, que soltou uma bomba, de primeira, com efeito, para marcar um golaço no Maracanã: 1 a 0. O Vasco precisa agora de uma vitória para não depender de ninguém e garantir sua classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. O Flamengo, por sua vez, segue na liderança, mas chega à última rodada pressionado e, se perder para o Fluminense, perde o título da Taça Guanabara. O Flamengo tem 23 pontos ganhos, enquanto o Flu chega à partida com 22.

PUBLICIDADE