Home Mídia Esportiva e bastidores Flávio Prado aponta vantagem em saída da TV Gazeta, mas admite: “Fiquei abalado”

Flávio Prado aponta vantagem em saída da TV Gazeta, mas admite: “Fiquei abalado”

Jornalista encerrou passagem duradoura e se mostrou animado com futuro da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após 20 anos de trabalho na TV Gazeta, Flávio Prado não teve seu contrato renovado. Dessa forma, o jornalista, que ficou marcado na apresentação do Mesa Redonda, revelou que não não foi pego de surpresa com a decisão, já que a saída estava sendo discutida nos últimos meses. Neste cenário, mesmo que tenha ficado abalado com a ruptura, ele considera que o desligamento acabou sendo benéfico para sua carreira profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acabou o contrato e não havia como renovar. A gente vinha conversando há três meses. Não teve jeito, era questão de valores e tal. Foi uma coisa muito gentil e elegante, muito legal mesmo. Quando começou a ter essa ruptura, eu fiquei muito abalado. Mas, com o passar dos dias, eu comecei a perceber que, às vezes, você precisa mudar para ver coisas. Eu vou ser eternamente grato à Gazeta e ao Mesa Redonda.”, disse Flávio Prado ao Flow Sport Club.

Sem compromisso com a TV Gazeta, Flávio Prado está livre para atuar na internet. Ainda que não houvesse uma restrição contratual, o entendimento entre as partes impediu sua presença em outras áreas. Diante disso, o jornalista contou que está animado com seu próximo projeto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estava em um lago maravilhoso, lindo, espetacular e inesquecível. Quando eu saí do lago, eu entrei no mar. Você olha a amplitude do negócio. É uma coisa impressionante. Você entra em uma zona de conforto que pode ser legal e pode não ser. Bom salário, nada a reclamar, lugar gostoso… você não se movimenta e deixa de fazer um monte de coisa. Eu tenho projetos em execução que eu nunca imaginei que fosse ter. Eu diria que, hoje, foi a melhor cosia que poderia ter acontecido de curto prazo. Eu não iria fazer esse movimento, estava tudo tranquilo. Saí numa boa, tenho portas abertas e continuamos amigos.”

Abri um horizonte que não me dei conta que tinha isso. Cada dia é um dia novo, levanto naquela pegada, é bem legal. Meu contrato me restringia em um monte de coisa. Quando assinei com a Gazeta, não tinha rede social com essa atividade forte. Era subtendido que não podia fazer (…) Tenho um projeto legal com o Celso Cardoso e o Paulo Sérgio, vamos fazer um projeto bem legal.”, contou o jornalista.

Veja abaixo o depoimento completo de Flávio Prado.

Better Collective