Fulham x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League
Fulham x Arsenal se enfrentam neste domingo (12) em partida marcada para às 11h, jogo esta da 27ª rodada do Campeonato Inglês
Divulgação/Facebook Oficial Fulham
O líder da Premier League entra em ação neste domingo na 27ª rodada da competição. Jogam às 11h Fulham x Arsenal e os que querem acompanhar o jogo poderão usar o Torcedores para saber o que fazer para assistir.
O jogo entre Fulham x Arsenal será atração na TV paga da ESPN e também pela Internet através do Star+. Os que gostam das emoções do futebol inglês e de suas competições terão nos canais e plataformas pertencentes à Disney tudo o que precisam para acompanhar os jogos.
Com 39 pontos, o Fulham viu uma série invicta interrompida ao perder para o Brentford fora de casa. Os Cottagers ainda querem aparecer na briga por vagas em copas europeias nesta reta final de competição, mas para isso não terá que apenas vencer seus jogos, mas também torcer para que os rivais tropecem.
A suspensão de Palhinha fará com que Lukic siga titular do time de Marco Silva na partida deste domingo. O treinador terá que lidar com outras ausências para encarar o líder da Premier League, como Cédric Soares, este fora por questões contratuais, além dos lesionados Kurzawa e Kebano. E há a chance de ‘lei do ex’, com dois ex-atletas dos Gunners (Willian e Leno) podendo jogar.
O Arsenal engatou quatro vitórias na Premier League e voltou a ter alguma tranquilidade na liderança da tabela, conseguindo alguma distância do Manchester City. Já no meio de semana os Gunners ficaram no empate com o Sporting, numa atuação que não mereceu os grandes elogios dos torcedores.
Ainda não será hora de Gabriel Jesus voltar, mas Nelson está em campo e poderá fazer parte de uma nova formação ofensiva ao lado de Saka e Martinelli. Com isso, Odegaard será ‘recuado’ para o meio, caso esteja recuperado de sintomas gripais. Atletas que foram banco na Liga Europa voltam.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Arsenal
Fulham
Leno; Tete, Ream, Diop e Robinson; Lukic e Reed; Willian, Solomon e Andreas Pereira; Mitrovic
Técnico: Marco Silva
Arsenal
Ramsdale; White, Saliba, Gabriel e Zinchenko; Xhaka, Odegaard e Partey; Martinelli, Saka e Nelson
Técnico: Mikel Arteta

