Home Futebol Hulk detona árbitro após derrota do Atlético-MG e dispara contra jogadores do Athletic: “Cabeça pequenininha”

Hulk detona árbitro após derrota do Atlético-MG e dispara contra jogadores do Athletic: “Cabeça pequenininha”

Atlético-MG perde jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro em jogo de polêmicas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Hulk não se calou após derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Athletic e detonou a arbitragem, além de criticar os jogadores da equipe adversária. Neste domingo (12), o Galo foi até São João del-Rei e perdeu a ida da semifinal do Campeonato Mineiro,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo do Atlético e mandou uma indireta para Sassá, ex-jogador da Raposa: “Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter avisa que é o Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral… Qual o nome dele? (repórter diz Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história”, disparou o camisa 7.

Visando o jogo da Copa Libertadores da América, Eduardo Coudet fez movimentações no time e não escalou Hulk desde o início. O atacante entrou somente no segundo tempo, em um momento em que o Galo já estava perdendo por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com palavrões, Hulk atacou a arbitragem: “Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c*. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus”, desabafou ele.

“Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. Ele pediu desculpas depois, eu falei: ‘você não foi homem comigo’. É o segundo jogo que ele faz isso comigo, sem necessidade de me dar cartão para querer crescer”, declarou Hulk.

O Atlético volta a campo na quarta-feira (15), em jogo decisivo válido pela pré-Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. No sábado (18), o duelo é pela volta do Mineiro, contra o Athletic.

PUBLICIDADE

Hulk critica jogadores adversários

PUBLICIDADE

“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, ai faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba”, disse.

“Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores”, disparou Hulk.

Better Collective