Home Extracampo Íbis sugere troca com o Flamengo e “abre portas” para Vítor Pereira: “Só perde”

Íbis sugere troca com o Flamengo e “abre portas” para Vítor Pereira: “Só perde”

Pior time do mundo não perdeu oportunidade de fazer brincadeira após vice do Rubro-Negro na Recopa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Respaldado pela diretoria após fracassos na Supercopa do Brasil e Mundial, Vítor Pereira lidou com mais uma frustração à frente do Flamengo. Contando com o apoio da torcida, o time carioca esbarrou na forte marcação do Del Valle, mas conseguiu balançar as redes no “apagar das luzes”, algo que levou a decisão da Recopa para a prorrogação.

PUBLICIDADE

Sem gols no tempo extra, o título foi definido através do pênaltis. Como Arrascaeta falhou na sua cobrança e o Del Valle balançou as redes em todos os arremates, o Flamengo acumulou mais um resultado negativo na temporada, algo que provocou uma série de zoações na web.

Dono do status de pior time do mundo, o Íbis, que se encontra na primeira divisão do Pernambucano, sugeriu uma troca. Como a equipe sofreu apenas um revés nos últimos cinco jogos do torneio estadual, a chegada de Vítor Pereira foi “aprovada” para que as derrotas voltem a ser frequentes.

PUBLICIDADE

Queres trocar de técnico comigo? O meu só quer ganhar e o teu só perde…”, escreveu o perfil do Íbis.

Quem apoia, curte aí: VP no Íbis e Rafael Santiago no Flamengo”, completou o clube.

Previsão sobre o Flamengo

Apesar do abatimento, Vítor Pereira se mostrou confiante em uma volta por cima do Flamengo em 2023. Mencionando que o trabalho possui pouco tempo, o técnico acredita que a equipe tem condições de conquistar títulos, algo que pode ter início no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. É um grupo alinhado. É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba. Acredito que essa equipe vai dar muita alegria aos torcedores, vai jogar um futebol consistente, de qualidade. Com espírito de grupo, alinhados com a torcida. Estamos tristes e frustrados com o resultado”, destacou em coletiva.