Com alguns meses restantes para o final da temporada, o assunto sobre a permanência ou não de Mbappé no PSG volta a estar em pauta no principais jogadores da Europa. Já vinha sendo noticiado que o desempenho ruim do clube seria motivo de incômodo para o craque francês, contudo, as informações davam conta de que isso não seria suficiente para ele deixar o clube. Porém, novidades podem mudar isso.
Segundo o jornal “As”, da Espanha. O atacante Mbappé teria se oferecido para atuar no Real Madrid, contudo, somente a partir de 2024. Porém, não há negociações entre os Merengues e o PSG, com o clube espanhol somente aceitando a negociação caso o craque esteja efetivamente livre no mercado.
Ainda segundo as informações, Mbappé teria uma cláusula em seu último contrato firmado com o PSG que prevê que o clube o libere ao final da próxima temporada, caso não vença a Champions League. Lembrando que, independente de cláusulas, o acordo entre o craque e o clube francês tem duração somente até 2025.
Mbappé já esteve em negociações com o Real Madrid
Vale lembrar que a ligação de Mbappé com o Real Madrid não é de agora. O craque já esteve negociando com o time espanhol, tendo recusado esse para permanecer no PSG com um contrato que o tornou na época o maior salário entre todos os jogadores do mundo.
Porém, o PSG ainda não teve o sucesso que foi prometido a Mbappé, mesmo com a presença de Messi e Neymar ao seu lado. Devido a isso, o jogador estaria se sentindo “decepcionado” com o clube francês.
Mesmo com a novidade, há dúvidas sobre se o Real Madrid realmente investiria em Mbappé. A LaLiga não é o Campeonato mais rico da Europa e tem perdido muitos de seus jogadores para a Premier League, novo centro do futebol mundial.
Provavelmente, times ingleses teriam maiores condições de arcar com o alto salário de Mbappé do que o Real Madrid. Além disso, no passado, o presidente dos Merengues, Florentino Pérez, afirmou que não tinha mais interesse em Kylian Mbappé.

