Home Futebol Jornalista detona Mano Menezes após derrota no Grenal: “Terrível”

Jornalista detona Mano Menezes após derrota no Grenal: “Terrível”

Internacional perdeu o primeiro clássico da temporada para o Grêmio por 2 a 1 neste domingo (5), na Arena, pelo Gauchão

Por Marco Maciel em 06/03/2023 18:13 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Internacional não se deu bem no primeiro Grenal de 2023. Assim, com um gol de Carballo no último lance da partida, aos 48 do segundo tempo, o Grêmio venceu o clássico por 2 a 1. A partida aconteceu na noite de ontem (5), na Arena, válida pela 10ª rodada da fase classificatória do Gauchão.

Na edição de hoje (6) do programa Os Donos da Bola RS, na Band do Rio Grande do Sul, o jornalista João Batista Filho, o JB, reprovou a atuação de Mano Menezes no Grenal 438. Assim, o debatedor criticou a escalação do Internacional e também a entrevista pós-jogo do treinador colorado.

JB não mede as palavras e acaba com Mano Menezes após a derrota no Grenal: "Foi terrível!!!"

“Eu tenho que me controlar para não falar no ar o que eu penso dessa entrevista do Mano Menezes”, disparou JB. Então, o jornalista seguiu com sua crítica ao técnico. “Ele ficou no limite do aceitável. Eu acho que vai pegar muito mal no vestiário o que falou. Mano Menezes foi terrível nessa entrevista. Ele foi horrível dentro de campo e terrível fora dele”, detonou o comentarista.

Assim, JB opinou que o técnico travou o time do Internacional no Grenal 438. “Ele botou um volante para proteger o setor e os dois volantes se bateram com o Cristaldo, que num toque de letra desmanchou. O Renato foi muito mais técnico”, avaliou o jornalista.

“Mano Menezes tem raiva de jogador que vai bem”, opinou JB

Dessa forma, JB não gostou do treinador colorado ter atribuído aos jogadores uma parcela da responsabilidade pelo revés do Internacional. “O Mano Menezes foi derrotado nesse Grenal e ele botou no Pedro Henrique e no Wanderson publicamente”, criticou. Então, prosseguiu: “O Pedro Henrique não jogou bem por conta de um time completamente trancado feito pelo próprio Mano Menezes. Ele é o responsável. Errou. Ele foi o derrotado”, analisou.

Assim, o debatedor comparou Mano Menezes com alguns técnicos estrangeiros que atuam no Brasil. “Se fosse um português que tivesse feito o que tu fez (sic) ontem, tu estava (sic) sendo defenestrado aqui. Tava todo mundo enlouquecido. Ele deixou claro que o Pedro Henrique vai ser reserva. O Luiz Adriano é o novo titular do Internacional”, comentou.

Por fim, JB acrescentou que o treinador colorado “fritou” Pedro Henrique e “queimou” Wanderson por não ter aproveitado os espaços. “O Mano Menezes tem raiva de jogador que vai bem”, concluiu.

Sair da versão mobile