Após deixar a Rede Globo, Casagrande vai se reencontrar com Galvão Bueno neste sábado (25). Convidado pelo narrador, o ex-jogador estará presente na transmissão de Brasil x Marrocos no Youtube. Sendo assim, Juca Kfouri se mostrou feliz pelo retorno do comentarista em partidas da seleção, já que ele estava afastado da função desde que deixou a emissora carioca.
Além disso, o jornalista apontou que a ausência de Neymar causa uma animação para acompanhar o Brasil. Sem o craque do PSG, Raphael Veiga, Rodrygo e Paquetá disputam a vaga de maestro do setor ofensivo da equipe.
“Qual a possibilidade do Brasil fazer uma grande partida? A empolgação desses novos jogadores que chegaram e de um novo ciclo. Quando começa um novo ciclo, todo mundo se coloca com chances. Aqueles que saírem jogando e que vão entrar vão estar super empolgados, mas vão jogar com um time mais organizado“, iniciou Casão no programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte.
“Casão, você sabe qual o grande reforço dessa seleção brasileira? A ausência do Neymar. Eu até vou ver o jogo. Estou animado para ver o jogo, não apenas para ouvir seus comentários. Estava saudoso dos seus comentários em jogos de futebol”, completou Juca Kfouri.
Retorno de Casagrande ao lado de Galvão
Feliz após ser convidado pelo amigo, Casão não teve dúvidas em confirmar presença na exibição da partida. Além do comentarista, Tino Marcos, Cristiane e Zico estão garantidos na cobertura. Enquanto isso, Arnaldo Cezar Coelho, por questões contratuais, confirmou que será baixa na transmissão.
“Me emocionei porque na hora começou a passar um filme na minha cabeça. As viagens, os jantares, o divertimento, os momentos tensos… quando o Galvão me convidou para esse jogo, nem pensei duas vezes: topei na hora! Estou feliz, emocionado, empolgado e eternamente agradecido por ter essa possibilidade, não só de rever todos os amigos juntos, mas fazendo aquilo que sempre fizemos, a transmissão de um jogo da seleção brasileira”, escreveu Casagrande em sua coluna no UOL Esporte.

