Home Futebol Léo faz pedido após derrota do Vasco para o Flamengo no Carioca

Léo faz pedido após derrota do Vasco para o Flamengo no Carioca

O zagueiro pediu calma e demonstrou confiança no trabalho do Cruzmaltino mesmo com revés para o Rubro-Negro no estadual

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Na última segunda-feira (13), Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, em partida que terminou com vitória do Rubro-Negro por 3 a 2. Em entrevista após a partida, o zagueiro Léo manifestou confiança no trabalho apresentado pelo Cruzmaltino em 2023 e pregou calma para reverter o placar.

PUBLICIDADE

“Infelizmente hoje o resultado não foi positivo, mas foi na minha opinião um jogo equilibrado. A gente não pode deixar esse jogo interferir naquilo que a gente pode produzir na quinta-feira (16)”, declarou o zagueiro após a partida contra o rival.

Léo ressaltou a importância do grupo do Vasco dar continuidade no trabalho realizado até aqui, mantendo calma e foco. O zagueiro ainda afirmou que os jogadores tiveram essa conversa para continuarem concentrados. “Não dá para se desesperar. O trabalho está sendo muito bem feito. É manter calma, tranquilidade e continuar trabalhando”, disse Léo. Confira abaixo a fala completa:

PUBLICIDADE

Depois de derrota para o Flamengo no Carioca, Léo e Vasco terão compromisso pela Copa do Brasil]

O zagueiro e Cruzmaltino não terá muito tempo para digerir a derrota para o Rubro-Negro no estadual. O Vasco volta a campo já nesta quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o ABC, do Rio Grande do Norte, em confronto pela Copa do Brasil.

Após a Copa do Brasil, o Cruzmaltino retoma o foco para o Campeonato Carioca, na segunda partida contra o Flamengo. O clássico será disputado no domingo (19), às 18 horas (de Brasília). O Vasco precisa vencer para garantir a continuidade na competição.