Home Mercado da Bola Madureira anuncia a contratação do técnico Dênis Alves

Madureira anuncia a contratação do técnico Dênis Alves

Treinador já teve passagens pelo Tricolor Suburbano; time encontrou grandes dificuldades no Cariocão 2023

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Nesta terça-feira (7), o Madureira confirmou a contratação do técnico Dênis Alves, que será responsável por comandar o Tricolor Suburbano no decorrer da temporada. O novo treinador trabalhou no clube durante os anos de 2020 e 2021, quando integrou a comissão técnica de Toninho Andrade.

PUBLICIDADE

Além do Madureira, Dênis atuou como auxiliar na Portuguesa da Ilha do Governador e soma passagens pelo Galícia-BA e São Cristóvão.

O Tricolor Suburbano encontrou grandes obstáculos no Campeonato Carioca, onde registrou um fraco desempenho sob o comando de Felipe Arantes. Entre os resultados negativos está a goleada sofrida para o Volta Redonda, onde o Madureira sofreu seis gols.

PUBLICIDADE

Dênis Alves chega no clube após o término do curso de licença A da CBF. Com boas expectativas, o Tricolor Suburbano espera contar com o novo técnico em outras competições do ano.