Home Futebol Mauro Beting se manifesta sobre possível saída de Ceni: “São Paulo tem errado demais”

Mauro Beting se manifesta sobre possível saída de Ceni: “São Paulo tem errado demais”

Jornalista faz comentário em programa após técnico do São Paulo balançar, devido a polêmica envolvendo o atacante Marcos Paulo

Matheus Grão
Jornalista em formação, 21 anos, apaixonado por esportes e por suas complexidades, tendo o futebol como um amor de longa data. Admiro a disputa em alto nível e aponto para a evolução do jogo. Espero entreter e informar na mesma intensidade em que me divirto. A competição move o ser! Produzindo pra Torcedores.com desde março de 2023.

Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Beting deixou claro seu posicionamento em relação à continuidade do trabalho de Rogério Ceni. A pressão sobre o treinador está cada vez maior, isso porque na última quarta-feira, o técnico incomodou diversos jogadores ao cobrar de maneira ríspida o atacante Marcos Paulo, que teria curtido algumas postagens criticando Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo tem errado demais, né? Fora e dentro de campo, e, não fosse o Rogério, que também não tem acertado muito, a situação já estaria complexa”, pontuou Mauro, durante sua participação no programa, reconhecendo que mesmo com os erros, a situação estaria pior sem Ceni no comando. “Que outro treinador faria melhor com o time que ele tem? Com o elenco que ele tem?”, completou.

Logo após, o jornalista criticou as constantes alterações no elenco são paulino: “Um elenco que ele tem, mas deixa de ter, porque um dos grande erros do São Paulo é que muda muito o elenco”, analisou Beting utilizando dois jogadores como exemplo: “Voltando para a temporada passada, as duas grandes apostas, Nikão e Patrick, por motivos distintos, não estão mais lá”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato do clube dar continuidade ao trabalho do treinador, foi o único ponto positivo do São Paulo ressaltado por Mauro Beting, que disse: “Pelo menos mantém o treinador, é o segundo clube mais longevo em termos de permanência de treinador na série A”.

“Então assim, tem muita coisa errada e a muito tempo no São Paulo, e não vai ser de uma hora pra outra, (que vai melhorar) independente do apoio da torcida”, finalizou. Apesar do clima tenso, a diretoria entende que a solução dos problemas do clube não é a troca do técnico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective