O jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a postura do goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino, durante o programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan. No duelo de ontem, o arqueiro do Massa Bruta cometeu uma falha, o que contribuiu na classificação do Água Santa, para a final do Paulistão.
“É uma decadência do Paulistão. Conseguiu a vaga pelo momento pífio de Santos, São Paulo e Corinthians (…) Eu não entendo como um clube estruturado mantém um goleiro como o Cleiton! Ele coleciona falhas”, disparou.
“Uma falha, um frango, chutou e o goleiro falhou acontece. Ele errou duas ou três vezes na mesma jogada, no domínio, na tentativa de drible e não fez o pênalti. No final quando ele vê que perdeu a bola, ele evitou o contato. Ele poderia ter feito o pênalti”, completou.
Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Massa Bruta sofreu o tento do empate no início da etapa final, em um erro na saída de bola.
Com a igualdade no tempo regular, o Netuno suportou a pressão para carimbar o seu passaporte para a final, ao vencer o Bragantino, nas penalidades, por 4 a 2. Enquanto o time de Diadema desperdiçou com Bruno Mezenga, Juninho Capixaba e Sorriso falharam para o Massa Bruta.
O Água Santa decidirá o título contra o Palmeiras, em jogo agendado para o dia 2 de abril.

