Home Futebol Mauro Cezar revela jogador barrado por Vítor Pereira no Flamengo: “Pode ter perdido a confiança”

Mauro Cezar revela jogador barrado por Vítor Pereira no Flamengo: “Pode ter perdido a confiança”

Jornalista aponta que treinador rubro-negro tira jogador do time titular por opção técnica

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Na derrota para o Fluminense na última quarta-feira (8) pela Taça Guanabara, o técnico Vítor Pereira fez algumas mudanças o time titular e alguns jogadores perderam espaço.

PUBLICIDADE

Um deles foi o goleiro Santos, que acabou ficando no banco de reservas para que o jovem Matheus Cunha, de 21 anos, ganhasse uma oportunidade de jogar.

Em participação no programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (10), o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que a opção do treinador português foi técnica, não para poupar o goleiro ou por qualquer outro motivo.

PUBLICIDADE

“O que eu apurei ontem foi que o Santos foi barrado mesmo por opção técnica. Não foi poupado. Foi opção técnica do Vítor Pereira. O que pessoas próximas entendem é que o Vítor Pereira pode ter perdido um pouco da confiança.na fase do goleiro”, disse o jornalista.

Mauro falou ainda sobre a chance dada a Matheus Cunha no gol do Flamengo.

“Acho que foi bom ele jogar, porque só tem esses dois goleiros. Aí você machuca o titular e tem um goleiro de 21 anos sem nenhuma rodagem? Então foi bom colocar para jogar. Jogou o Fla-Flu. Perdeu, mas jogou. Sentiu a pressão do clássico, vai ficando um pouco mais habituado”, completou.

Treinador do Flamengo admite que mudanças não deram resultado

Ainda segundo Mauro Cezar, Vítor Pereira teria admitido a pessoas próximas no Rubro-Negro que outras mudanças que ele promoveu no clássico não foram positivas.

PUBLICIDADE

“Algumas mudanças que ele fez não surtiram o efeito desejado. No meio de campo ele fez mudanças e tinham um intuito que não deram certo”, explicou.