Home Futebol Mauro Cezar revela plano do Flamengo para contratar Ângelo: “Vai insistir”

Mauro Cezar revela plano do Flamengo para contratar Ângelo: “Vai insistir”

Atacante prioriza seguir no Santos, mas o clube carioca planeja nova investida para reverter o cenário

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alvo do Flamengo, Ângelo, inicialmente, optou por seguir no Santos. Porém, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a situação ainda pode reservar uma reviravolta, já que o Rubro-Negro pretende insistir nas tratativas. Como a diretoria pretende adquirir 80% dos direitos do jogador, uma divisão entre as partes precisaria ser feita. Mesmo que a situação seja complicada, o clube teria um plano engatilhado para satisfazer todos os lados.

PUBLICIDADE

Neste cenário, caso o plano tenha sucesso, o Flamengo irá comprar Ângelo por 12 milhões de euros (R$ 67 milhões). Ainda que o investimento seja alto, existe o entendimento que o atacante pode garantir um grande lucro e ser uma opção importante no elenco de Vítor Pereira.

O jogador tem 30% e o Santos tem 70%. O Flamengo quer comprar 80% por 12 milhões de euros. Como vai dividir isso? Essa é a questão. Não houve acordo nesse sentido. Tem desculpa, nota que o jogador não quer… o que eu sei é que o Flamengo vai insistir na tentativa de contratá-lo. A ideia seria comprar 60% do Santos e 20% do Ângelo. Essa novela pode ser reativada a qualquer momento. A informação que eu tenho é que o Flamengo não vai desistir da negociação”, afirmou Mauro Cezar no programa Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Ângelo disse “não” ao Flamengo

Em nota oficial, o atleta do Santos se manifestou sobre a proposta que recebeu do Flamengo. Agradecendo o interesse, ele sinalizou a opção de seguir no Peixe, que busca uma volta por cima na temporada após ser eliminado na fase de grupos do Paulistão.

“Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos”, relatou o camisa 11.