O PSG atua contra o Nantes pelo Campeonato Francês somente no próximo sábado, buscando aumentar a vantagem sobre o Olympique de Marseille na liderança da competição. Nessa quarta-feira, semana em que a equipe não atuou, o atacante Kylian Mbappé aproveitou o dia em que a equipe não entrou em campo para visitar o estádio Pierre-de-Coubertin, em Paris, onde o clube francês enfrentava o Veszprém KSE, da Hungria em uma partida de handebol.
O atacante estava no local acompanhado de sua família, inclusive sua mãe Fayza Lamari, que foi jogadora de handebol durante os anos 1990. Essa atividade é algo comum entre os jogadores do PSG, que viajam até o local para acompanhar algumas partidas. Mbappé, inclusive, já esteve no local no ano passado juntamente com seu irmão mais novo, para assistir a um confronto entre PSG e Nantes.
Como o PSG deve entrar em campo contra o Nantes?
Christophe Galtier terá vários desfalques importantes para o próximo enfrentamento entre PSG e Nantes. O zagueiro Kimpembe sofreu uma lesão grave na partida contra o Olympique de Marseille e teve que passar por uma cirurgia. Devido a isso, ele não poderá mais atuar nessa temporada e se junta a Neymar e Renato Sanches, que também estão no departamento médico.
A imprensa europeia tem considerado como provável que o treinador Christophe Galtier volte a escalar a equipe do PSG em um 3-5-2, mudando o esquema tático que foi o mais comum nessa temporada. Isso já foi feito contra o Olympique de Marseille e acabou rendendo bons frutos.
Sem Neymar, o ataque deve ter Lionel Messi e Kylian Mbappé, que atuaram como titulares na vitória contra o Olympique de Marseille, no final de semana.
O PSG deve ir a campo com Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Ramos; Hakimi, Vitinha, Pereira, Ruiz, Mendes; Messi, Mbappé.

