Home Mercado da Bola Meio-campista do Vasco entra na mira de clubes da Europa

Meio-campista do Vasco entra na mira de clubes da Europa

O volante renovou seu contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2026

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o volante Cauan Barros vem recebendo oportunidades de atuar na equipe profissional e já desperta o interesse do futebol europeu. Segundo informações do portal IG Esporte, clubes de países como Espanha, França, Alemanha e Portugal estão monitorando o meio-campista de 18 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O portal ainda informou que apesar do interesse dos clubes, não houve nenhum tipo de proposta até o momento para o volante do Vasco.

Cauan Barros foi destaque do Vasco na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior dest ano, em que disputou quatro partidas e marcou um gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida, o volante foi promovido para o time principal do Vasco e fez sua estreia no empate em 1 a 1 com o Audax Rio.

“19/01/2023, dia que vai ficar marcado na minha vida. Sonho de moleque realizado. Só Deus sabe quanto eu esperei por esse momento, de poder estrear no profissional. Momento único, gratidão a Deus por tudo!”, postou o volante, após o confronto contra o Audax Rio.

Desde então, Cauan Barros já soma oito jogos como profissional e esteve em campo em clássicos contra Fluminense, Botafogo e Flamengo.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Vasco da Gama renovou o contrato de Cauan Barros por três anos. Agora, o vínculo do volante com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2026.

PUBLICIDADE

O volante chegou na base do Vasco da Gama em 2015. O clube foi observar um garoto do Primavera-SP e encontrou Cauan Barros. Desde então, o garoto segue brilhando no clube.

O Vasco possui 70% dos direitos econômicos de Cauan Barros. Os outros 30% pertencem ao Primavera-SP.

Better Collective