Home Mercado da Bola Mercado da bola: São Paulo evita prometer reforços e mira oportunidades

Mercado da bola: São Paulo evita prometer reforços e mira oportunidades

O presidente do Tricolor, Júlio Casares, reconheceu que o clube tem limitações financeiras para contratar jogadores

Por Octávio Almeida Jr em 21/03/2023 17:54 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/SPFC

Contratações. Este é um tema que ficou recorrente do São Paulo em virtude do número de lesões, no começo deste ano, e que ganhou mais força depois da precoce queda no Campeonato Paulista.

Em entrevista ao repórter André Hernan, o presidente Júlio Casares garantiu que o clube está atento ao mercado da bola. No entanto, há restrições.

“Nós temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou falar em quantidade. Podemos ter oportunidades”, iniciou o mandatário.

“Elas são analisadas com criatividade, com condições econômicas. Mas nesse momento não podemos falar nada”, acrescentou o dirigente.

“Claro que, se houver oportunidade de reposição, dentro das nossas condições, nós faremos sem prometer nada”, prosseguiu Júlio Casares.

O presidente do São Paulo também garantiu que o clube fechou 2022 arrecadando mais do que gastando.

Conforme o dirigente, ter saúde financeira é importante para que o Time da Fé possa, novamente, ter condições de montar uma equipe capaz de brigar por títulos.

 “Nós temos que falar a verdade ao torcedor. O São Paulo vive um momento de reconstrução”, analisou.

“Depois de três anos com déficit, a gente apresentar um superávit e redução da dívida, é um dos melhores indicadores dessa reconstrução”, opinou Casares.

“Não podemos rasgar esse planejamento que está dando certo. O São Paulo fará esforços, mas não fará loucuras”, finalizou o presidente do São Paulo.

Leia, a seguir, outros assuntos da entrevista concedida pelo presidente do São Paulo, Júlio Casares:

Cobranças do torcedor – “O São Paulo olha o questionamento do torcedor com muita tranquilidade. Quando você ganha, o humor é um, quando perde, o humor é outro. É natural”.

Galoppo e Wellington fizeram cirurgia fora do clube – “Pra nós, o atleta que tem um problema médico é um paciente que deve ser respeitado”.

“O que interessa é que o São Paulo supervisionou. É um caso que tem que respeitar a questão pessoal do atleta-paciente”.

CASARES QUEBRA SILÊNCIO E FALA SOBRE A CRISE NO SÃO PAULO
Exit mobile version