Sem Neymar, o PSG deposita em Lionel Messi e Kylian Mbappé as esperanças para a sequência da temporada 2022/23. Após algumas especulações sobre possíveis atritos no relacionamento do trio de ataque, o argentino abriu o jogo e elogiou o francês da camisa 7, em entrevista ao canal do clube.
“Espero que possamos fazer grandes coisas juntos. Temos a esperança de conquistar títulos e vamos fazer de tudo para conquistá-los”, diz o camisa 30, que tem a missão ao lado de Mbappé de buscar uma virada contra o Bayern de Munique na Alemanha, nesta quarta-feira (8).
Messi deixou o Barcelona em 2021 após o clube espanhol não ter capacidade financeira para manter o ídolo argentino. O campeão do mundo no Catar comentou sobre a adaptação na cidade: “Tem sido difícil para mim me adaptar a Paris, mas comecei esta temporada com grande entusiasmo e desejo. Estou gostando muito deste momento”, definiu ele.
Aos 35 anos, Messi realizou o grande sonho da carreira no ano passado. Ele falou sobre a sensação de ter conquistado a Copa do Mundo com a Argentina: “Foi algo impressionante. É um sonho que tive toda a minha vida. A maneira como as pessoas comemoravam era incrível”, ressaltou.
Por fim, Messi opinou sobre o confronto diante o Bayern: “Vai ser um jogo muito equilibrado; aquele estádio é muito difícil, mas chegamos bem. A equipe mudou e estamos preparados para o que vier. Queremos continuar na Liga dos Campeões”, declarou Messi.
O PSG perdeu a ida por 1 a 0 e agora terá que buscar a virada na Alemanha. O jogo acontece nesta quarta (8), às 17h (de Brasília). Messi e Mbappé vivem boa fase como dupla e acumulam gols e assistências após a Copa no Catar.

