Home Futebol Messi toma decisão sobre jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Messi toma decisão sobre jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Argentino esteve cotado para reforçar clube do Oriente Médio e retomar rivalidade que agitou o mundo do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vinculado ao PSG até o final da temporada, Lionel Messi tem futuro indefinido na carreira. Além de um possível retorno ao Barcelona, o craque se encontra no radar do Inter Miami, da MLS, mas outro destino passou a ser cogitado. Isso porque o Al Hilal estaria disposto a oferecer o maior contrato da história ao jogador, compromisso que iria superar os ganhos de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, ainda que uma proposta tentadora possa ser feita, o diário Sport informou que Messi não pretende jogar na Arábia Saudita. Recentemente, o próprio pai do atleta veio à público para negar os rumores envolvendo uma transferência para o Oriente Médio. Sendo assim, o Al Hilal está descartado na disputa pelo atacante.

O que Messi já decidiu é não dar ouvidos a propostas que possam vir do Oriente Médio e, especificamente, da Arábia Saudita. Ele estava ligado ao Al Hilal com uma oferta de 600 milhões de euros por duas temporadas, uma opção que não cogita no momento. O próprio Jorge Messi emitiu um comunicado no qual qualificou a notícia como falsa qualquer uma dessas informações que o relacionassem com o Al Hilal e a suposta oferta do mesmo nível que a aceita por Cristiano Ronaldo.”, contou o jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/CasaDoEsporteOF/status/1636809271672295426

Futuro de Messi

Mesmo que o argentino tenha alinhado acordo comercial com a Arábia Saudita, com o intuito de representar o país na busca pela sede da Copa do Mundo, seu futuro será longe do Oriente Médio. Neste cenário, o veículo assegura que o PSG prepara uma segunda oferta para renovar com o camisa 30. Enquanto isso, Barcelona e Inter Miami vão seguir monitorando a situação de olho na oportunidade de conseguir a preferência do craque.

Better Collective