Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cobra Federação Gaúcha por não divulgar súmula de eliminação do Internacional

Neto cobra Federação Gaúcha por não divulgar súmula de eliminação do Internacional

Comentarista questionou a ausência de dados no site da entidade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Durante o programa “Donos da Bola”, desta segunda-feira (27), Neto fez uma cobrança à Federação Gaúcha, que não divulgou a súmula do jogo entre Internacional e Caxias, ocorrido neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o site em branco! Dá uma olhada! Está certo isso? Sabe que horas são agora? Uma e meia, o jogo foi ontem! Dava para ver todas as imagens hoje de manhã, feito o BO, feito tudo”, questionou o ex-jogador do Corinthians.

O apresentador também demonstrou preocupação com a expulsão de jogadores no decorrer do tumulto. Para Neto, a suspensão será benéfica ao Grêmio no jogo decisivo do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ter um monte de jogadores expulsos do Caxias, que não poderão jogar a final. O Caxias vai ter seis, sete, oito expulsos e não terá jogadores suficientes para enfrentar o Grêmio, que ganhará com isso sem ter nenhuma relação”, disparou Neto.

Confusão em jogo entre Internacional e Caxias

O tumulto teve início durante a comemoração de Wesley Pomba, autor do gol que classificou o Caxias no Beira-Rio. O atleta fez sinal para ouvir os torcedores, o que gerou insatisfação por parte de alguns jogadores do Internacional. Rodrigo Moledo e Luiz Adriano foram alguns dos nomes envolvidos no tumulto.

PUBLICIDADE

Para agravar a situação, um torcedor Colorado invadiu o campo, com uma criança no colo, para agredir um torcedor do Caxias.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. Depois de um empate em 1 a 1, no tempo regular, Inter e Caxias disputaram a vaga na decisão nos pênaltis. Estevão desperdiçou uma cobrança para o Colorado e Wesley garantiu o passaporte para o time da Serra Gaúcha.

Better Collective