Durante o programa “Donos da Bola”, desta segunda-feira (27), Neto fez uma cobrança à Federação Gaúcha, que não divulgou a súmula do jogo entre Internacional e Caxias, ocorrido neste domingo.
“Olha o site em branco! Dá uma olhada! Está certo isso? Sabe que horas são agora? Uma e meia, o jogo foi ontem! Dava para ver todas as imagens hoje de manhã, feito o BO, feito tudo”, questionou o ex-jogador do Corinthians.
O apresentador também demonstrou preocupação com a expulsão de jogadores no decorrer do tumulto. Para Neto, a suspensão será benéfica ao Grêmio no jogo decisivo do Campeonato Gaúcho.
“Vai ter um monte de jogadores expulsos do Caxias, que não poderão jogar a final. O Caxias vai ter seis, sete, oito expulsos e não terá jogadores suficientes para enfrentar o Grêmio, que ganhará com isso sem ter nenhuma relação”, disparou Neto.
Confusão em jogo entre Internacional e Caxias
O tumulto teve início durante a comemoração de Wesley Pomba, autor do gol que classificou o Caxias no Beira-Rio. O atleta fez sinal para ouvir os torcedores, o que gerou insatisfação por parte de alguns jogadores do Internacional. Rodrigo Moledo e Luiz Adriano foram alguns dos nomes envolvidos no tumulto.
Para agravar a situação, um torcedor Colorado invadiu o campo, com uma criança no colo, para agredir um torcedor do Caxias.
As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. Depois de um empate em 1 a 1, no tempo regular, Inter e Caxias disputaram a vaga na decisão nos pênaltis. Estevão desperdiçou uma cobrança para o Colorado e Wesley garantiu o passaporte para o time da Serra Gaúcha.

