Home Mídia Esportiva Neto crava que Palmeiras de Abel Ferreira vai ganhar quatro títulos em 2023

Neto crava que Palmeiras de Abel Ferreira vai ganhar quatro títulos em 2023

Para o apresentador, Verdão será responsável por uma campanha impecável no decorrer do ano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Nesta segunda-feira (21), Neto comentou sobre as possibilidades de título do Palmeiras durante o programa “Donos da Bola”, na Bandeirantes. Para o apresentador, os comandados de Abel Ferreira conquistarão quatro triunfos no decorrer deste ano..

PUBLICIDADE

“Esse ano ele [Abel Ferreira] vai ganhar mais dois títulos, além dos que ele já ganhou. O paulista e mais dois, ou o Brasileiro e a Copa do Brasil, ou o Brasileiro e a Libertadores”, comentou.

Neto ainda apresentou uma arte com os treinadores que mais chegaram às finais no comando do Alviverde. Na liderança está o atual técnico, com 11 disputas, seguido por Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo Brandão e Ventura Cambón.

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Ituano, por 1 a 0, o Palmeiras terá como desafio o Água Santa, que surpreendeu ao eliminar o Red Bull Bragantino nos pênaltis, por 4 a 2, nesta noite. O jogo de ida está agendado para o domingo, dia 2 de abril, às 16h, de Brasília.